Porto Alegre, quinta, 25 de abril de 2024
img

RONALDINHO É FLAGRADO EM ASSUNÇÃO COM PASSAPORTE ADULTERADO, DIZ IMPRENSA PARAGUAIA

Detalhes Notícia
Ex-jogador tinha recuperado documentação brasileira no fim do ano passado. Ex-jogador pretendia lançar livro na capital paraguaia, nesta quinta-feira | Foto: Antonio Cruz / ABr / CP Memória

O jornal paraguaio Diario La Nación informou, na noite desta quarta-feira, que o atacante Ronaldinho e seu irmão, Roberto Assis, foram abordados pela polícia em Assunção. O jornal ABC Color também confirmou o caso, minutos mais tarde. De acordo com o periódico, foram encontrados passaportes paraguaios supostamente adulterados com a identidade do atacante gaúcho e do familiar. Ele estava no país para o lançamento de sua biografia “Gênio em vida”. 

O La Nación não deu detalhes, mas indicou que uma revista dentro da suíte do Hotel Yacht Club, em que se hospedava, o brasileiro encontrou as documentações. As informações teriam sido confirmadas pelo Ministro do Interior paraguaio, Euclides Acevedo. Ronaldinho já teria sido liberado, mas foi intimado a dar depoimento nesta quinta-feira, às 8h, na fiscalização migratória. O responsável por fornecer a documentação, também brasileiro, estaria detido.

Leia mais no Correio do Povo