Porto Alegre, quarta, 24 de abril de 2024
img

VALVULADOS: JULIO RIBEIRO RECEBE ALEXANDRE GADRET E LEONARDO MENEGHETTI NESTA QUINTA-FEIRA

Detalhes Notícia
O programa Valvulados desta 5ª feira vai reunir dois grandes gestores de dois dos principais grupos de comunicação do Rio Grande do Sul. Os convidados do apresentador Julio Ribeiro são o presidente da Rede Pampa, Alexandre Gadret, e o diretor Geral da Band-RS, Leonardo Meneghetti.

Alexandre vive o mundo das comunicações desde que nasceu. Filho de Otávio Dumit Gadret, fundador da Rede Pampa, ele é engenheiro elétrico por formação, mas há mais de 20 anos atua na empresa, exercendo diferentes cargos e funções. Em 2017, assumiu a presidência do grupo. Alexandre acumula a experiência de ter sido presidente da AGERT – Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão, conselheiro da ABERT e do CONAR – Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária, vice-presidente da Associação Comercial de Porto Alegre e da Federasul.
 
Meneghetti é jornalista formado pela PUC-RS. Começou na profissão como rádio-escuta, em 1986, na Rádio Guaíba. Depois, foi repórter do Diário Catarinense por quase três anos. Em 1990, foi transferido para a Zero Hora, em Porto Alegre, onde ficou até 1993. Passou pelo Correio do Povo e no final de 1993 entrou na Band. Foi repórter do jornalismo na TV, repórter da Radio Bandeirantes, apresentou por três anos o Jornal Gente e desde 1999 comanda o debate esportivo no horário do almoço, na TV (hoje Donos da Bola). Ainda em 1999, assumiu sua primeira função de chefia, comandando o departamento de esportes. Em 2000 passou a ser o Diretor de Jornalismo e, em 2005, assumiu a Direção Geral do grupo no RS. De 2017 ao final de 2019 foi diretor Geral da Band Paulista, no Interior de SP. Em setembro de 2019 retornou ao RS para comandar mais uma vez a Band no estado.
 
O programa VALVULADOS vai ao ar, ao vivo, das 16h às 17h, pelos canais da Rádio Press na Internet. No Facebook, acesse a página Rádio Press Porto AlegreClique aqui e confira no endereço do Valvulados, no  Youtube. Perguntas nas lives ou pelo whatsapp (51) 99368.5150. Todas as edições do programa estão disponíveis nesses canais, além do portal www.revistapress.com.br e do Spotify, onde podem ser ouvidos na forma de podcasts.