Porto Alegre, sexta, 19 de abril de 2024
img

Porto Alegre: Opinião Produtora confirma realização de todos os showa programados para programação o Auditório Araújo Vianna, Pepsi on Stage e Bar Opinião

Detalhes Notícia

A Opinião Produtora informa que está monitorando as informações e as notícias sobre o coronavírus, tanto no Brasil como no exterior. No momento, não há nenhuma determinação de cancelamento ou adiamento de eventos por parte dos órgãos de saúde competentes, tanto no âmbito municipal, estadual ou federal.

Diante disso, a Opinião Produtora seguirá – quando for necessário e determinado por esses órgãos de saúde – a orientação para a alteração de datas ou para o cancelamento de eventos. Até o presente momento, a agenda que diz respeito à programação do Opinião, do Pepsi on Stage e do Auditório Araújo Vianna segue confirmada e sem alterações, assim como os demais eventos administrados pela Opinião Produtora.

Havendo qualquer modificação, todo o público será previamente informado, através das nossas redes sociais, e-mails de cadastro e via imprensa. Para dúvidas e eventuais esclarecimentos sobre o coronavírus, contate o Disque Saúde através do telefone 136.