Porto Alegre, quinta, 25 de abril de 2024
img

Poker cria campanha para contar histórias de atletas profissionais e amadores

Detalhes Notícia

A Poker, fabricante de luvas para goleiros, vai unir dois mundos do esporte: os atletas de alto rendimento e os amadores. Independente dos objetivos a serem alcançados por cada atleta, a Poker está lançando uma campanha que vai ouvir as histórias de cada um e explorar a diversidade dos praticantes de esportes e atividades físicas.

Na última segunda-feira, 9 de março, ocorreu o lançamento da campanha, com a presença do ex-nadador Gustavo Borges e do goleiro Weverton, do Palmeiras e da Seleção Brasileira, além de atletas amadores.

Webséries contarão histórias de superação, já com um cronograma definido: no dia 16 de março, o episódio “web goleiro” terá como personagem principal, o jogador palmeirense Weverton; no dia 23, a “web natação” contará com Gustavo Borges; no dia 30, será a vez da “web bike”; e no dia 6 de abril a campanha finalizará com a “web corrida”. Os episódios sempre contarão com um atleta profissional e o outro amador.

“Cada atleta tem a sua história e a Poker quer ouvir, de cada um, o que os motiva. Essa campanha vai mostrar um pouco da história de atletas profissionais e amadores que buscam superar os seus próprios limites no Esporte. A Poker se orgulha de fazer parte dessa história e quer inspirar outras pessoas”, explicou Rogério Cauduro, Diretor de Marketing da empresa.