Porto Alegre, quinta, 25 de abril de 2024
img

Ronaldinho Gaúcho completa um mês preso sem previsão de ser solto. Jogador recebeu ligação de Puyol e joga futevôlei com outros detentos

Detalhes Notícia
Puyol e Ronaldinho foram parceiros no Barcelona, entre 2003 e 2008. Foto: FC Barcelona

Neste sábado, 4 de abril, Ronaldinho  Gaúcho completa um mês preso em uma cela da Agrupación Especializada,  quartel da Polícia Nacional do Paraguai, em Assunção. Nesta semana, ele recebeu uma ligação de Puyol, o ex-companheiro de Barcelona (2003/2008), quis saber como Ronaldinho está enfrentando a detenção. Reportagem do jornal paraguaio “El Mundo” mostra que Ronaldinho tem regalias, entre elas pode receber ligações e mensagens de texto da família e amigos. Em função da pandemia do coronavírus, visitas estão proibidas.

Ronaldinho e seu irmão Assis foram presos após entrar no Paraguai com passaporte falso, no dia 04 de março. A partir das investigações sobre a falsificação, outras 16 pessoas estão sendo processadas. Não há previsão de quando os dois o ex-jogadores poderão ser soltos. O ex-número 1 do futebol mundial  joga futevôlei com outros detentos, em uma quadra de areia improvisada, como mostra o vídeo publicado pelo site do jornal ABC Color. (Equipe do site com informações dos jornais El Mundo e ABC Color)