Porto Alegre, quinta, 18 de abril de 2024
img

Coronavírus: Jornalistas da Rádio Guaíba se recuperam do Covid-19. Três já retornaram para casa e Guilherme Baumhardt deve ter alta na próxima semana

Detalhes Notícia

Uma boa notícia para os ouvintes da Rádio Guaíba, amigos e familiares dos quatro jornalistas da emissora que testaram positivo para o Coronavírus. José Aldo Pinheiro e Juremir Machado da Silva já tiveram alta e vão concluir a recuperação em casa, eles devem ficar afastados no mínimo mais 15 dias.

Em um post nas redes sociais, Fábio Marçal comunica que voltará as atividades na segunda-feira, dia 06, “Queridos amigos, sem suas orações e palavras carinhosas eu não venceria. Acreditem no poder da oração.Quero agradecer cada um de vcs. Vcs sempre estarão no meu coração.Cuidem de seus idosos. Ligue agora para eles. Segunda estaremos juntos.”

Guilherme Baumhardt, o único que segue internado, está em um quarto no Hospital Moinhos de Vento e me disse que os exames mostram melhora do quadro e a expectativa é que a alta hospitalar aconteça a partir de segunda-feira. Ele deve concluir a recuperação em casa ficando afastado por mais alguns dias do convívio com os ouvintes.