Porto Alegre, quinta, 18 de abril de 2024
img

Porto Alegre: Campanha do Agasalho terá lançamento virtual nesta quinta

Detalhes Notícia
Campanha do Agasalho terá lançamento virtual nesta quinta 29/04/2020 18:09 Cesar Lopes/PMPA EXECUTIVO No ano passado, a mobilização teve recorde de 356.183 mil doações e mais de 77 mil pessoas beneficiadas. Cesar Lopes/PMPA

Devido à pandemia de Covid-19, a Campanha do Agasalho deste ano será lançada de forma virtual nesta quinta-feira, 30, às 13h30, pela página da prefeitura no Facebook. Entre as mudanças necessárias neste momento, está também a quarentena das peças doadas, que ficarão por 14 dias em uma sala especial, arejada e ensolarada, para depois serem triadas e embaladas.

A campanha é uma ação da prefeitura, com coordenação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte (SMDE) e da primeira-dama do Município,Tainá Vidal, com apoio da Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc) e de todas as secretarias, autarquias e órgãos municipais.

No ano passado, a mobilização solidária bateu o recorde de todas as edições, com 356.183 mil doações recebidas. Mais de 77 mil pessoas foram beneficiadas com a distribuição em 254 entidades.

Imprensa – Os jornalistas que quiserem acompanhar o lançamento devem enviar solicitação pelo e-mail comunicacao.gp@portoalegre.rs.gov.br, para que recebam o link de acesso.

Prefpoa