Porto Alegre, terça, 16 de abril de 2024
img

Felipe Vieira estreia neste domingo no BandNews TV

Detalhes Notícia

O jornalista gaúcho, Felipe Vieira é o mais novo contratado da BandNews TV. Conhecido na televisão e rádio do Rio Grande do Sul, ele comandará noticiários e terá participação em outros programas jornalísticos da emissora localizada em São Paulo.

Formado pela PUC-RS, Felipe trabalha em veículos desde os 13 anos. Iniciou a carreira na Rádio Sobral, em sua cidade natal Butiá. Desde 1989, atuava em Porto Alegre, onde passou pela RBS (afiliada da Globo); Band, Record e SBT. Ao longo da carreira recebeu várias homenagens de diferentes órgãos e entidades, foi considerado sete vezes, o melhor Apresentador de TV do Rio Grande do Sul e duas vezes recebeu o Prêmio Press, de melhor jornalista gaúcho.

Segundo Marcello D’Ângelo, diretor executivo da BandNews, ” Felipe, é experiente e versátil. Vai agregar conhecimento e contribuir com seu conhecimento ao nosso time de apresentadores em diferentes espaços.”

Felipe diz estar muito feliz pela volta ao Grupo Bandeirantes de Comunicação depois de 10 anos e agora em São Paulo, cidade que mora há 2 meses, “A Band é uma casa que tem o jornalismo no DNA.  Estou muito feliz em retornar e encontrar amigos e pessoas que admiro como Eduardo Barão,  Eduardo Castro,  Fernanda Zaffari, Fernando Schüler,  Jamil Chade, Mônica Bergamo, Paula Valdez e tantos outros… É muito bom voltar a ser comandado pelo Marcello D’Ângelo, que eu conheço há mais de 25 anos e tive o prazer de trabalhar na criação da BandNews FM.”, destaca.

Felipe estreará nesse domingo(03), às 19h, em um programa com Eduardo Costa, Fernando Schüler e Marcello D’Ângelo.

Clique aqui e confira como baixar o aplicativo do BANDNEWS TV disponível para smartphones e tablets.  

(PS: A equipe do site deseja sucesso para The Boss)