Porto Alegre, quinta, 25 de abril de 2024
img

D'Alessandro e Instituto do Câncer Infantil realizam parceria para venda de máscaras com valor revertido para a instituição

Detalhes Notícia
Jogador é embaixador do ICI na América Latina desde outubro de 2019

Quem deseja aliar a proteção contra o coronavírus e a solidariedade já pode adquirir as máscaras produzidas pelo D’Alessandro e pelo Instituto do Câncer Infantil. Lançadas nessa quinta-feira (07), estão disponíveis três modelos adulto e infantil – com as logos DALE10 e ICI, do mascote Leão da Coragem, e com a palavra Coragem (símbolo da instituição).

Em visita ao ICI, Andrés D’Alessandro fez oficialmente a doação de 800 máscaras estilizadas à instituição. O material foi entregue ao Superintendente do ICI, Dr. Aldemir Brunetto, e à Gerente Institucional, Valéria Foletto.

Cada unidade custa R$10 e o combo com os três modelos custa R$25. Toda venda será revertida para o ICI, que atende mensalmente 300 pacientes com câncer infantojuvenil. Os interessados podem comprar diretamente na sede do instituto (Rua São Manoel, 850), pelo telefone (51) 3331-8704 ou pelo e-mail ici@ici.ong.