Porto Alegre, sexta, 19 de abril de 2024
img

Movimento #VaiTerMulherSim lança Embaixadas regionais

Detalhes Notícia

 

 

A publicitária e psicóloga gaúcha Milene Bordini é a vice-presidente do Movimento Vai Ter Mulher Sim, movimento nacional e suprapartidário para a inserção, divulgação e representação de mulheres na política brasileira, que lança suas Embaixadas regionais e abre inscrições para Talentos do Movimento.

Cada Embaixada possui uma coordenadora e uma vice-coordenadora, que terão como propósito multiplicar e fomentar as Embaixadoras e Talentos da região. A proposta das Embaixadas será realizar eventos, mentorias e compartilhamentos de conteúdos de desenvolvimento pessoal, que serão organizados pelas líderes do Movimento. Além disso, será criada uma rede de apoio para as pré-candidatas, incluindo simpatizantes que estarão engajadas no fortalecimento das candidaturas femininas para as eleições de 2020.

As Talentos não precisam ser, necessariamente, pré-candidatas no pleito 2020. Elas podem ser mulheres interessadas em contribuir com a causa do aumento da participação das mulheres na política e nos espaços de poder.

Cada Embaixada abrirá vaga para novas integrantes e as inscrições estarão abertas de 30 de maio a 15 de junho.

Embaixadas e seus estados:

Centro-Oeste: Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e Distrito Federal

Nordeste: Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Piauí, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe

Norte: Acre, Amazonas, Amapá, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

Sudeste: Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo

Sul: Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná

O lançamento oficial se dará em Live a ser realizada no Instagram do Movimento Vai Ter Mulher Sim na próxima quinta-feira, 28 de maio, às 20 horas e as inscrições poderão ser feitas através do link que será disponibilizado a partir do dia 30 de maio nas redes sociais do Movimento Vai Ter Mulher Sim:

Instagram: https://www.instagram.com/vaitermulhersim

Facebook: https://www.facebook.com/vaitermulhersim

Twitter: https://twitter.com/vaitermulhersim

Sobre Milene Bordini

Publicitária e psicóloga, docente em cursos técnicos e livres desde 2014, ministrando disciplinas de psicologia, marketing pessoal, empregabilidade, empreendedorismo, liderança e trabalho em equipe. Atualmente graduanda em Ciências Sociais na UFRGS, palestrante na área de marketing pessoal e psicóloga voluntária no Mapa do Acolhimento.