Porto Alegre, sexta, 19 de abril de 2024
img

SBT RS anuncia Gabriel Roberto Casara como novo head de Negócios; do Coletiva.Net

Detalhes Notícia
Gabriel Roberto Casara assume atribuições de Carlos Toillier, que deixou a emissora em março. Foto: Divulgação

O SBT anunciou a chegada de seu novo head de Negócios no Rio Grande do Sul: Gabriel Roberto Casara. O executivo assume o cargo no início de  junho e responde diretamente ao diretor-executivo de Negócios e Marketing da emissora, Fred Müller. O profissional absorverá as atribuições que, até março, eram de Carlos Toillier, agora, na Record TV RS.

Na unidade gaúcha do SBT, Casara terá como desafio liderar a equipe na região, gerando novas soluções comerciais multiplataforma alinhadas à estratégia dos clientes. “O Rio Grande do Sul é um mercado importante, com marcas de abrangências nacionais e regionais relevantes. O Casara está conectado com o contexto e anseios do mercado gaúcho, e entende bem como explorar o potencial do SBT como plataforma de mídia em todas as nossas telas e formatos”, declara Fred Müller.

“Estou muito contente de voltar ao mercado do Rio Grande do Sul, especialmente por se tratar de um grupo de comunicação tão especial como o SBT”, diz Casara. O executivo tem mais de 20 anos de experiência nas áreas de negócios, transformação digital, comunicação e marketing na região. Atuou em diversas áreas do Grupo RBS, chegando a diretor-geral de jornais, digital e marketing. Acumula passagens também por empresas como APP Annie, Quopley Media Analytics e ADVB/RS, onde foi vice-presidente de marketing.

Clique aqui e leia mais notícias em Coletiva.Net