Porto Alegre, quarta, 17 de abril de 2024
img

No Meu Canto apresenta Valeria Barcellos nesta quinta

Detalhes Notícia
Transmissão acontece pelo Instagram do PUCRS Cultura. Foto: Silmas Lima

 

A série de lives No Meu Canto, que ocorre no perfil do Instagram @pucrscultura nas quintas-feiras, conta, nessa semana, dia 28, às 21h, com a apresentação é da cantora e atriz, Valéria Barcellos. A iniciativa é do Instituto de Cultura da PUCRS.

Valéria iniciou sua carreira profissional como crooner da banda Balança Brasil e foi lançada como cantora pelo projeto Roda de Viola. Com apresentações recheadas de bom humor, raciocínio rápido e claro, uma impressionante potência vocal e performance, Valéria já viajou o Brasil e o mundo com seus shows ou dividindo o palco com diversos artistas consagrados.

Seu trabalho lhe rendeu diversos prêmios, entre eles, Festival Brasil de Cinema Internacional, Melhor Atriz Coadjuvante (2018), 1º lugar no Festival da Canção Francesa (2012) e Troféu Mulher Cidadã da Assembleia Legislativa Rio Grande do Sul, na categoria Mulher na Cultura (2016). Recentemente, lançou um novo canal no YouTube, chamado de Notas Pretas, onde pretende produzir vídeos com as temáticas que fazem parte da sua vida e do seu dia-a-dia.