Porto Alegre, sexta, 19 de abril de 2024
img

FÓRUM DA LIBERDADE TALKS: Pondé e Narloch estão na primeira edição do painel virtual do evento

Detalhes Notícia
Narloch e Pondé Foto: Reprodução YouTube

 

 

O filósofo Luiz Felipe Pondé e o escritor Leandro Narloch estarão na edição de estréia do Fórum da Liberdade Talks, que será realizado às 19h30min do dia 1º de junho. O painel virtual aberto ao público terá como tema “Além da Quarentena” e poderá ser acompanhado no perfil do Fórum da Liberdade no YouTube e Facebook.

Escritor, diretor do Laboratório de Política, Comportamento e Mídia da PUCSP e colunista da Folha de S. Paulo, Pondé é um expoente do pensamento liberal no Brasil. Popular, conta com mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais. Leandro Narloch é jornalista e escritor brasileiro, atualmente na CNN Brasil e colunista da Crusoé. Foi repórter da revista Veja, editor das revistas Aventuras na História e Superinteressante e colunista semanal da Folha de S.Paulo (2016-2018). É autor de quatro livros na série Guia Politicamente Incorreto e de Achados & Perdidos da História: Escravos.

O encontro terá a mediação da presidente do Instituto de Estudos Empresariais (IEE), Júlia Evangelista Tavares, e do vice-presidente, Gabriel Picavêa Torres.

O Fórum da Liberdade Talks é uma iniciativa do IEE para debater insights, macrotendências e perspectivas, como preparação para a 34ª edição do Fórum da Liberdade. Reconhecido pela revista Forbes como o maior espaço de debates da América Latina, o Fórum está agendado para abril de 2021.

Exibidos nas redes sociais do Fórum da Liberdade, o Talks será realizado regularmente com a presença de intelectuais, empresários e lideranças discutindo temas como a liberdade individual, comportamentos sociais, a economia de mercado e o papel do Estado, contribuindo com alternativas para o país.