Porto Alegre, quinta, 18 de abril de 2024
img

ROMILDO BOLZAN JR. É O ENTREVISTADO DO PROGRAMA QUARENTENA DESTA TERÇA-FEIRA, 9 DE JUNHO

Detalhes Notícia

 

 

O presidente do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, ROMILDO BOLZAN JR. é o convidado do programa QUARENTENA desta 3ª feira, 9 de junho, às 16h,

O programa, apresentado por Julio Ribeiro, é transmitido pelos canais da Rádio Press na internet (Facebook, Youtube e Spotify) e agora, também, pela ULBRA TV.

O Quarentena, lançado no início de abril, já teve como convidados grandes nomes do jornalismo, da política e dos esportes em nível nacional, e agora passará a mesclar participações de personalidades locais das mais diferentes áreas.

“Vamos conversar com o presidente Romildo sobre vários assuntos, buscar ouvir suas histórias e até vamos falar sobre futebol”, antecipa Julio Ribeiro.

Para assistir ao programa Quarentena basta sintonizar a ULBRA TV, PELOS canais 48 UHF e 21 da NET. Todos os programas serão reprisados pela emissora, às terças e sextas-feiras, a partir das 22h15.

Na internet, basta acessar: Facebook.com/radiopressportoalegre ou Youtube.com/radiopress. Todos os programas podem, ainda, ser ouvidos na forma de podcasts, no aplicativo do Spotify.

Não perca, de jeito nenhum!