Porto Alegre, sexta, 19 de abril de 2024
img

UNESUL COMEMORA ANIVERSÁRIO OFERECENDO DESCONTOS E PARCELANDO PAGAMENTO DE PASSAGEM

Detalhes Notícia
Promoção é válida até o dia 15 para viagens no RS.

 

 

A Unesul chega aos 56 anos com uma frota de 300 ônibus, atendendo 120 cidades no Rio Grande do Sul e outras 135 no transporte interestadual, nos estados de Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do Sul. No ano passado a Unesul transportou 5.280.000 passageiros, percorrendo 2.700.00 km por mês, no atendimento aos clientes dos mais de 250 destinos. Para comemorar a empresa está dando isenção da taxa de administração para as passagens compradas pelo site da empresa. A promoção é válida até o dia 15 de outubro para qualquer destino dentro do estado do Rio Grande do Sul.

Complementando a promoção de aniversário, a Unesul oferece parcelamento em até seis (6) vezes para qualquer viagem no Rio Grande do Sul e para outros estados, tanto na aquisição pelo site, quanto nas compras presenciais, feitas nas estações rodoviárias e com parcela mínima de R$ 5,00 (cinco reais), condição sem validade para término. Além disso, nas compras feitas pela internet, a taxa de administração no valor de quatro reais, não será cobrada em todas as passagens emitidas até o dia 15 de outubro, mesmo para viagens depois desta data.

Fundada em 1964, a Unesul é o resultado da diversificação da União Erechim de Transportes, empresa existente no setor de transportes desde a década de 1.940. O começo do transporte de passageiros foi entre Erechim, Passo Fundo e Caxias do Sul, logo chegando a Porto Alegre. Em seguida foram incluídos destinos do centro-oeste de Santa Catarina. A partir mais cidades, regiões e até estados passaram a ser servidos pela empresa.