Porto Alegre, sexta, 19 de abril de 2024
img

Porto Alegre: Grilo Mobilidade e Moinhos Shopping firmam parceria

Detalhes Notícia
Grilo Mobilidade e Moinhos Shopping. Foto Leonor Moura

 

Pelas próximas duas semanas, o Grilo Mobilidade e Tecnologia vai ajudar quem quiser dar um pulo no Moinhos Shopping, em Porto Alegre. Através de uma parceria inédita firmada entre a plataforma de mobilidade urbana e o empreendimento, os visitantes do shopping receberão um desconto exclusivo para chegar ou sair do local com segurança e economia.

O desconto de 50% para todos os “pulos” com destino ou partida do Moinhos Shopping é concedido a partir do uso do cupom MOINHOS50, que deve ser inserido na hora de solicitar um Grilo, através do aplicativo grilomobilidade (já disponível para Android e iOS). Iniciada na quinta-feira, 1º de outubro, a parceria deve durar até o dia 15. Parte da frota de veículos do Grilo Mobilidade – 100% elétricos e sustentáveis – ficarão estacionados na saída do shopping da Rua Olavo Barreto Viana, disponíveis para partida imediata dos clientes que solicitarem um pulo.

A ação tem como objetivo facilitar a chegada ou partida no local àqueles que precisam, além de divulgar o serviço de mobilidade urbana para distâncias curtas, uma iniciativa gaúcha, lançada em Porto Alegre no mês de julho. Atualmente, a plataforma atende o bairro Moinhos de Vento e seus arredores, além de estar testando sua operação em outros oito bairros da capital gaúcha (Auxiliadora, Bom Fim, Cidade Baixa, Farroupilha, Floresta, Independência, Mont’Serrat e Rio Branco).