Porto Alegre, sexta, 19 de abril de 2024
img

Trump faz passeio de carro para saudar apoiadores em vigília do lado de fora do hospital; O Globo

Detalhes Notícia
Presidente americano diz que 'aprendeu muitos sobre Covid' ao 'de fato ir para a escola'. Presidente americano Donald Trump passeia de carro em frete a Centro Médico Walter Reed e acena a apoiadores Foto: ALEX EDELMAN / AFP

 

 

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez um passeio de carro para acenar a apoiadores que fazem uma vígilia por sua saúde do lado de fora do Hospital Walter Reed, em Bethesda, Maryland, onde ele se encontra internado desde sexta-feira para tratar uma infecção por Covid-19. Após o passeio, ele voltou ao hospital.

Usando máscara, o presidente dos Estados Unidos passou no banco de trás de um carro, acenando da janela, para apoiadores, em meio a uma caravana de carros oficiais. Os demais ocupantes do veículo também usavam máscara, mas as janelas pareciam fechadas, de acordo com o vídeo. O passeio deste domingo foi uma decisão de “último minuto” do presidente, disse Judd Deere, porta-voz da Casa Branca, a repórteres.

Desde a tarde de ontem, entusiastas do presidente se reuniram nos arredores do hospital militar, usando bonés e segurando cartazes afirmando seu apoio a Trump. Após o curto passeio, ele voltou ao hospital, segundo a CNN.

Leia mais em O Globo