Porto Alegre, terça, 23 de abril de 2024
img

Karla Krieger anuncia, ao vivo, sua saída do Atualidades Pampa. Profissional informou a decisão durante o programa desta quarta-feira; do Coletiva.net

Detalhes Notícia
Karla Krieger se despedindo da colega que conduz o programa, Magda Beatriz - Reprodução

Na noite desta quarta-feira, 4, uma notícia surpreendeu os telespectadores do Atualidades Pampa: Karla Krieger anunciou, ao vivo, sua saída da bancada. A comunicadora, que atuava no programa da Rede Pampa desde sua estreia – e já contabilizava participações em outras atrações da emissora – tinha 12 anos de casa.

A informação pareceu pegar os próprios colegas de surpresa, quando a profissional explicou que estava deixando a equipe para seguir projetos pessoais. Emocionada, ela agradeceu a todos com quem trabalhou em sua jornada no veículo e destacou a relação que tinha com o colega e amigo, já falecido, Marne Barcelos.

Ao Coletiva.net, Karla afirmou: “Sou grata por todos os anos que estive na emissora, por conviver e aprender com grandes nomes como Clóvis Duarte, JK, Marne Barcelos, Magda Beatriz, Xicão Tofani, Airton Ruschel, Gustavo Victorino, entre tantos outros? mas a pandemia mudou muita coisa, externa e internamente”. Ela detalhou a decisão: “Dediquei-me ao meu canal no Instagram com lives que me abriram a mente, planejei novos voos para exercitar meu lado ‘artista’ com um novo projeto de roupas com tintura natural… Porém, foi durante o afastamento do Atualidades Pampa, no período em que vários colegas estavam contaminados com a Covid-19 e, mesmo assim, outros continuavam negando a doença, que despertou em mim, de forma mais evidente, que as coisas realmente tinham mudado”.

A comunicadora destacou que segue atuando pelo Instagram, por meio do @kanal.k e do @solemagua, contas pelas quais já vêm fazendo transmissões ao vivo sobre diversos temas e produzindo conteúdo sobre saúde, bem estar e moda sustentável. “Dediquei muito tempo da vida e dos finais de tarde para o meu trabalho na Pampa e agora quero canalizar a energia em outros projetos que se somam ao meu propósito! Continuo na área que mais amo que é a Comunicação, faço isso nas minhas redes sociais e estou aberta ao universo para o que ele tem a me oferecer! Vida que segue, ciclo que se fecha e outros que se abrem!”, definiu Karla, sobre esse novo momento de sua vida.

Procurada, a Rede Pampa de comunicação não se manifestou sobre a saída da comunicadora, nem informou quem assumirá o lugar de Karla Krieger na bancada.

Confira o momento do anúncio de Karla, ao vivo (a partir de 41’15”):