Porto Alegre, quinta, 25 de abril de 2024
img

Pessoa fantasiada assusta pedestres no Parque Farroupilha, em Porto Alegre; Correio do Povo

Detalhes Notícia
Indivíduo mascarado foi flagrando saindo de trás das árvores na última quinta-feira. Até o momento, nenhuma ocorrência envolvendo a pessoa fantasiada foi registrada na polícia | Foto: Alina Souza

 

 

O clima de medo está imperando no Parque Farroupilha. Os frequentadores são surpreendidos por uma pessoa que usa fantasias semelhantes as usadas na franquia de filmes de terror “Jogos Mortais”. Apesar de ninguém, até o momento, ter sofrido alguma agressão, as pessoas ficam desesperadas porque o personagem surge de trás das árvores, grunindo e gritando. O susto faz com que crianças, jovens, adultos e idosos entrem em pânico. E, no desespero, correm em disparada, avançando pelas pistas das avenidas Oswaldo Aranha e João Pessoa, nos bairros Bom Fim e Cidade Baixa.

“Fiquei assustado demais. Final da tarde, voltava para casa depois de um dia de trabalho e o maluco aparece do nada e avança na minha direção. Achei que era a versão gaúcha do Maníaco do Parque e saí correndo, apavorado”, relatou um bancário, que pediu para não ser identificado.

O “maníaco” aparece a qualquer hora do dia. É possível que tenha encontrado, na prática, uma forma de se divertir às custas do desespero alheio. Na quinta-feira, às 8h, ele avançou na direção da repórter fotográfica Alina Souza, que caminhava pelo parque com a intenção de produzir fotografias para ilustrar a chegada do inverno, na próxima segunda-feira.

Leia mais no Correio do Povo