Porto Alegre, sábado, 20 de abril de 2024
img

Após denunciar Covaxin, Luis Miranda reclamou do silêncio de Bolsonaro; Metrópoles

Detalhes Notícia
Em mensagem direcionada ao ajudante de ordem do presidente, deputado federal desabafou: "O PR está chateado comigo? Algo que eu fiz?". Divulgaçāo Democratas

 

 

Três dias após ter se reunido com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), quando alegou ter denunciado suposto favorecimento na compra das vacinas Covaxin pelo Ministério da Saúde, o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) reclamou sobre o silêncio do titular do Palácio do Planalto. O encontro ocorreu no dia 20 de março no Palácio da Alvorada.

Em mensagens disparadas por WhatsApp no dia 23 de março deste ano, as quais o Metrópoles teve acesso, o congressista questionou ao ajudante de ordens de Bolsonaro o motivo da falta de respostas sobre do presidente sobre a pressão sofrida pelo irmão dele, Luis Ricardo Miranda, que é concursado do Ministério da Saúde, para autorizar a aquisição do imunizante indiano.

“Bom dia irmão, o PR [presidente da República] está chateado comigo? Algo que eu fiz? Só precisamos saber o que fazer em uma situação como essa”.

Leia mais em Metrópoles