Porto Alegre, sábado, 20 de abril de 2024
img

Canoas: 2ª dose da CoronaVac estará disponível nesta quinta-feira para pessoas vacinadas até 1º de julho

Detalhes Notícia
Na sexta-feira (30), a população vacinada até 14 de maio terá uma nova chance de receber a segunda dose da AstraZeneca. Foto: Alisson Moura

 

 

A Prefeitura de Canoas promove, nesta quinta-feira (29), um Dia D de Vacinação contra a Covid-19 para aplicação de segundas doses da CoronaVac. A ação será destinada às pessoas vacinadas com o imunizante do Instituto Butantan até 1º de julho. A vacinação acontecerá em 10 unidades básicas de saúde (UBSs), das 8h às 17h. É necessário apresentar documento de identidade com foto e CPF e a carteira de vacinação com a data da primeira dose.

Endereços: UBS Santa Isabel (Rua Coronel Vicente, 191, Centro), UBS Niterói (Rua Marechal Rondon, 132, Niterói), UBS Fernandes (Rua Gomes Freire de Andrade, 1036, Niterói), UBS Estância Velha (Rua São Mateus s/n°, Estância Velha), UBS Igara (Rua Dr. Alfredo ngelo Filho, 68, Igara), UBS Praça América (Av. Rio Grande do Sul, 420, Mathias Velho), UBS Harmonia (Rua Machado de Assis, 201, Harmonia), UBS União (Rua São Borja, 395, Mathias Velho), UBS Mato Grande (Rua República, 460, Mato Grande) e UBS Rio Branco (Rua Edgar Fritz Müller, 83). As demais UBSs seguirão apenas com a imunização contra a gripe nesta quinta-feira.

Nova chance para quem ainda não fez a segunda dose da AstraZeneca

Nesta sexta-feira (30), a população vacinada até 14 de maio terá uma nova chance de receber a segunda dose da AstraZeneca. Nos dois dias de mutirão realizados pela Prefeitura, no sábado (24) e na terça-feira (27), 8.855 pessoas completaram o esquema de imunização, o que representa apenas 59,27% dos 14.938 canoenses que já poderiam ter recebido a dose de reforço do imunizante.

As doses estarão disponíveis nas 27 unidades básicas de saúde (UBSs), das 8h às 17h. Para se vacinar, é necessário apresentar documento de identidade com foto e CPF e a carteirinha de vacinação.