Porto Alegre, sexta, 19 de abril de 2024
img

Eduardo Bolsonaro e Carla Zambelli terão carta branca com ida ao PP; Metrópoles

Detalhes Notícia
Integrantes do diretório paulista trabalham com a possibilidade de os deputados filiarem quem eles bem entenderem para a eleição de 2022. Montagem com fotos de Cleia Viana/Câmara dos Deputados e Alan Santos/PR

Dois dos bolsonaristas com maior potencial de voto para a Câmara dos Deputados em 2022, Eduardo Bolsonaro e Carla Zambelli receberão carta branca para desembarcar no Progressistas com todos os seus afiliados políticos a tiracolo.

O diretório paulista do Progressistas trabalhava na construção de cenários e estratégias para a próxima eleição, mas congelou todos os planos quando a filiação de Jair Bolsonaro à sigla tomou corpo. Tudo está em stand by à espera da decisão do presidente.

Integrantes do Progressistas de São Paulo afirmam que Eduardo e Carla não encontrarão nenhum impedimento para transformar aliados em candidatos pelo partido. Eduardo conta com uma série de apadrinhados no estado, entre eles os deputados estaduais Gil Diniz e Douglas Garcia e os vereadores Paulo Chuchu e Sonaira Fernandes.

Lei mais em Metrópoles