Porto Alegre, sexta, 26 de abril de 2024
img

Ex-presidente americano Bill Clinton está internado; O Estado de São Paulo

Detalhes Notícia
Em um comunicado, porta-voz disse que o ex-presidente está em recuperação; ele recebe tratamento para uma infecção. Bill Clinton no lançamento de seu livro 'O Dia Em Que o Presidente Desapareceu' em maio em Nova York. Foto: AP Photo/Bebeto Matthews

O ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton, de 75 anos, foi internado no início desta semana por um problema não relacionado à covid-19, segundo seu porta-voz Angel Urena. Em um comunicado divulgado na noite desta quinta-feira, o porta-voz disse que o ex-presidente está em recuperação, recebendo tratamento para uma infecção.

“Ele está se recuperando, de bom humor e é extremamente grato aos médicos, enfermeiras e equipe que lhe prestaram um excelente atendimento”, disse Urena sobre o democrata.

A TV americana informou mais cedo que Clinton foi internado na terça-feira em razão de uma infecção sanguínea. Segundo os médicos que estão tratando o ex-presidente, ele foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para ter privacidade, mas não utilizou nenhum aparelho de respiração artificial.

Leia mais em O Estado de São Paulo