Porto Alegre, quinta, 25 de abril de 2024
img

Rio Grande do Sul terá sol, nuvens e instabilidade no domingo; Correio do Povo

Detalhes Notícia
Será mais um dia ameno e agradável para esta época do ano. Instabilidade deve seguir no Estado neste domingo | Foto: Alina Souza

O domingo no Rio Grande do Sul ainda tem muitas nuvens em parte do Estado com céu nublado a encoberto no Nordeste gaúcho, o que inclui a região entre a Serra, a Grande Porto Alegre, os vales e o Litoral Norte, onde não se afasta chuva leve ou garoa isolada em alguns momentos. Mesmo assim podem ocorrer aberturas com períodos de melhoria.

Nas demais regiões, sol aparece com nuvens em meio a períodos de maior nebulosidade. Será mais um dia ameno e agradável para esta época do ano. Em Porto Alegre, a temperatura vai variar entre 13ºC e 22ºC.

Várias noites frias nos próximos dias
Uma massa de ar frio avançou pela Argentina e começou a ingressar sexta no Rio Grande do Sul, trazendo vento com rajadas e ainda queda de temperatura. Esta massa de ar frio é forte para a metade do mês de outubro e chegou a provocar neve nas serras da província argentina de Córdoba, na parte central do país vizinho, o que não é comum nesta época do ano.

Leia mais no Correio do Povo