Porto Alegre, quinta, 25 de abril de 2024
img

Período dourado: Para Arthur Lencina, este foi o melhor ano da Euro desde a fundação. CEO acredita que 2021 foi marcado pela disrupção dos modelos de negócios ultrapassados; do Coletiva.Net

Detalhes Notícia
Arthur Lencina, CEO da Agência Euro - Foto: Rhaoni Ruckheim

 

Um divisor de águas. Essa foi a definição dada a 2021 pelo CEO da Euro, Arthur Lencina. De acordo com o empresário, a agência de Branding e Comunicação implantou com sucesso o planejamento estratégico do ano, que já é considerado o melhor desde a sua fundação. “Conseguimos expandir, alcançar novos mercados, conquistar novos clientes e aumentar nosso time”, destacou o empreendedor em entrevista ao Coletiva.net. O gestor também acredita que esse foi um momento marcado pela disrupção dos modelos de negócios ultrapassados.

Entre as conquistas que marcaram este período dourado da empresa, Arthur destaca a implementação do primeiro Conselho Consultivo em uma agência de propaganda. Esse grupo, presidido por Samir Salimen, conta com empreendedores e políticos gaúchos como Eunice Rotta Bergesch, Germano Rigotto, Gilberto Jasper, José Fortunati, Maria Fernanda Tartoni e Paulo Ferreira. “Com a implementação do Conselho, estabelecemos a premissa de ajudar instituições sem fins lucrativos, no campo da responsabilidade social. Com isso, passamos a atender ao Instituto Cultural Floresta, Arquitetos Voluntários e Associação de Amigos Casa da Música POA (AACAMUS)”, explicou.

Clique aqui e leia a íntegra em Coletiva.Net