Porto Alegre, terça, 23 de abril de 2024
img

Paulo Kruse lança candidatura à presidência da Fecomércio-RS nesta terça-feira (11)

Detalhes Notícia

 

 

Será realizado nesta terça-feira (11), em evento com formato virtual, o lançamento da candidatura do empresário e atual presidente do Sindilojas Paulo Kruse à presidência da Fecomércio-RS. O ato ocorrerá a partir das 19h, pelo Zoom, e contará com a participação de apoiadores e lideranças de diversos segmentos do setor produtivo.

O evento ocorreria de forma híbrida, mas devido ao elevado número de presenças confirmadas e do aumento do número de casos confirmados de Covid-19 desde o começo do ano, foi alterado para o formato on-line. Na ocasião, Kruse apresentará os projetos e ideias para o futuro da entidade e do setor produtivo gaúcho.

“A Fecomércio-RS precisa acompanhar as transformações pelas quais passam o mundo, a economia e a vida de todos nós. Isso não é crucial apenas para os sindicatos, mas para o desenvolvimento de todo o Rio Grande do Sul. É com esse propósito que coloco o meu nome à disposição do setor”, declarou Kruse.

Kruse é formado em Administração pela Unisinos, é empresário do comércio de vestuário desde 1978. Foi vice-presidente da Fecomércio-RS, presidiu o Instituto de Pesquisa e Estudos do Varejo (IPEV) e o Instituto de Inovação do Varejo. Em sua gestão, além das importantes mobilizações em defesa do setor, entre outras conquistas alcançadas, o Sindilojas Porto Alegre foi o único sindicato do país presente no Ranking GPTW entre as melhores empresas para trabalhar do terceiro setor por três anos consecutivos. Foi, também, premiada com o Top de Marketing ADVB na categoria Entidades e com a distinção bronze como o terceiro melhor case geral da premiação.