Porto Alegre, sexta, 19 de abril de 2024
img

Grêmio corta alimentação no CT Luiz Carvalho e limita horas-extras como medidas econômicas; Correio do Povo

Detalhes Notícia
Jogadores, equipe técnica e demais pessoas que trabalhem “o dia inteiro” no CT, estão liberados no refeitório. Medida foi tomada pelo Departamento de Futebol como forma de alcançar uma economia | Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA / Divulgação CP

Em um ano de reestruturação financeira no Grêmio surge uma nova determinação: os funcionários do CT Luiz Carvalho, que antes faziam suas refeições no local, agora estão proibidos de comer no refeitório. A medida foi tomada pelo Departamento de Futebol como forma de alcançar uma economia.

Contudo, os jogadores, equipe técnica, e demais pessoas que trabalhem “o dia inteiro” no Centro de Treinamento, estão liberados para a alimentação, de acordo com Dênis Abrahão, vice de futebol.

Segundo o dirigente, após uma análise, que começou a ser feita ainda em 2021, pode-se observar que havia uma duplicidade no ganho do benefício de alimentação, onde os funcionários ganhavam o cartão/vale refeição e/ou alimentação, e igualmente comiam no local. A gratificação foi racionada para que ocorra de forma única.

Leia mais no Correio do Povo