Porto Alegre, quarta, 24 de abril de 2024
img

RS: Polícia investiga criminosos que agrediram o jornalista Daniel Carniel, em Garibaldi

Detalhes Notícia

O apresentador da Adesso TV, Daniel Carniel, foi agredido com socos e chutes no início da tarde desta sexta passada, por volta das 12h50min, quando chegava para trabalhar na emissora.

De acordo com o jornalista, dois homens estariam esperando sua chegada e, após ser identificado, Daniel foi surpreendido com diversas agressões. “Eles pediram quem era o Daniel e disse que era eu e imediatamente começaram a me agredir. Me jogaram no hall de entrada do prédio, onde seguiram me chutando e diziam: isso é pelas denúncias que tu está fazendo na TV, isso é para você aprender a falar na TV, para te mostrar que tu não pode falar o que quiser”, contou o apresentador, durante transmissão ao vivo no seu programa “Prato Limpo”.

O jornalista já havia relatado ameaças por conta de denúncias e questionamentos realizados contra políticos de Garibaldi e Bento Gonçalves.

“Amigos,

Estou aqui para dizer que estou bem, apenas com alguns pontos, mas dentes intactos. O covarde e o picareta mandante deste ataque não vão ficar impunes. A Policia tem as imagens do agressor e as investigações já iniciaram.

Lamento informar a estes covardes, que se tentaram me calar, o sangue na minha camisa e no meu rosto, me deram ainda mais coragem para continuar denunciando no programa Prato Limpo.”