Porto Alegre, quarta, 24 de abril de 2024
img

Depois da Renner, shopping do Zaffari ganha reforço de hub da saúde, Patrícia Comunello/Jornal do Comércio

Detalhes Notícia
Mais novo Bourbon do grupo, que ganhou âncora da varejista de moda, abriu em junho de 2021 PATRICIA COMUNELLO/ESPECIAL/JC

 

 

Depois da âncora da Lojas Renner abrir em fim de abril, o shopping mais novo do grupo Zaffari está prestes a ganhar mais um reforço para o fluxo tão almejado pelo empreendimento. Previsto dentro do mix do projeto Linked com Melnick e Hospital Moinhos de Vento (HMV), o hub da saúde estreia no segundo semestre no Bourbon Teresópolis, que completa um ano de abertura em junho.

O Teresópolis foi a última operação inaugurada pelo Zaffari. Outros 12 projetos do grupo estão em linha de produção, entre execução e previsão de ter início ou em plano. A coluna mostrou em vídeo onde estão 10 deles em Porto Alegre, que vão de shopping centers, supermercados e até prédio de permuta por área.

A filial da maior varejista de moda brasileira abriu em março, gerando mais fluxo no segundo andar do Bourbon que abrange bairros em direção à Zona Sul da Capital.

Na época, a Airaz, gestora de shoppings e galerias do grupo, que tem a maior operação de supermercado do Rio Grande do Sul, apontou que a largada do complexo de saúde iria aportar maior fôlego ao empreendimento, dentro do que foi planejado para o complexo.

Leia mais no Jornal do Comércio