Porto Alegre, domingo, 28 de abril de 2024
img

Rede QuintoAndar ganha força na região Sul em colaboração com a Crédito Real

Detalhes Notícia
Ingresso da gigante gaúcha na Rede QuintoAndar tem como objetivo trazer mais liquidez para o ecossistema imobiliário local e garantir que mais sulistas encontrem sua casa dos sonhos. Foto: Lisa Roos

 

 

O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, e a Crédito Real, imobiliária consolidada e prestigiada de Porto Alegre com quase 90 anos de mercado e 58 franqueados em três estados, anunciam colaboração focada na compra e venda de casas e apartamentos, para trazer a melhor experiência em moradia ao Sul do país. O anúncio marca o ingresso da Crédito Real na Rede QuintoAndar, que terá os seus imóveis disponibilizados na plataforma da proptech – que hoje conta com mais de 10 milhões de acessos. Os imóveis do QuintoAndar também serão publicados na plataforma da Crédito Real – aumentando a oferta de lares disponíveis para venda na região, fazendo com que mais pessoas encontrem sua casa dos sonhos com facilidade. A novidade contribui ainda para acelerar a liquidez do setor, além de alavancar a modernização do segmento na região, por meio de uma experiência digital, com processos simples e rápidos.

Juntas, as empresas possuem mais de 160 mil imóveis à venda, apresentando um portfólio expandido, com mais opções para quem deseja comprar um imóvel no sul do país. Além de melhorar a experiência dos clientes compradores, a colaboração entre as marcas impacta o mercado como um todo. Os corretores parceiros das empresas aumentam a possibilidade de fechar negócios, tendo ao lado duas marcas que entendem e valorizam o importante papel deles na jornada de compra e venda de imóveis. Já os clientes vendedores serão beneficiados pelo aumento da visibilidade e, consequentemente, liquidez dos seus imóveis, além de toda experiência digital oferecida pelo QuintoAndar.

“A entrada da Crédito Real na Rede QuintoAndar une toda abrangência, visibilidade e expertise em tecnologia do QuintoAndar à forte presença local e atendimento de alto padrão da Crédito Real”, explica o CEO e co-fundador do QuintoAndar, Gabriel Braga. “Mais imobiliárias tendo acesso à tecnologia de ponta e maior alcance significa que mais pessoas pelo país terão a melhor experiência em moradia. Este é um movimento estratégico de expansão para ambas as empresas, e a ideia é aproveitarmos a oportunidade para muita troca de conhecimento e expertise, pensando nas melhores soluções para continuar evoluindo a experiência no mercado imobiliário”, finaliza.

“Estamos muito felizes em unir forças com o QuintoAndar”, conta Carlos Ruschel, CEO da Crédito Real. “Além da possibilidade de gerar mais negócios, os clientes poderão desfrutar da experiência digital e física de qualidade com representantes das marcas, que entregarão um alto padrão no atendimento, com soluções personalizadas e toda atenção que moradia merece”, conclui.

A Rede QuintoAndar, divisão da proptech anunciada em maio, oferece os produtos e toda tecnologia de ponta do QuintoAndar a outras imobiliárias para que estas se modernizem em prol de oferecer uma experiência mais rápida e efetiva a seus clientes.