Porto Alegre, quarta, 24 de abril de 2024
img

Mercadante diz que Suplicy teve atitude ‘desrespeitosa e agressiva’ ao interromper evento petista, por Gabriela Gonçalves e Sérgio Roxo/O Globo

Detalhes Notícia
Acusação consta em resposta de email, que o vereador disse não ter recebido. Mercadante diz que Suplicy teve atitude ‘desrespeitosa e agressiva’ ao interromper evento petistaEduardo Suplicy, Mercadante e Carlos Siqueira Reprodução/TV PT

 

 

O ex-ministro Aloizio Mercadante disse que o vereador e ex-senador Eduardo Suplicy teve uma atitude “desrespeitosa e agressiva” ao interromper o evento de lançamento das diretrizes do programa de governo da chapa Lula-Alckmin, na última terça-feira.

Em entrevista ao GLOBO, Suplicy havia acusado Mercadante, que coordena o programa de governo de Lula, de não responder a um email enviado após o ato de terça-feira com pedido de desculpas. Mas o ex-ministro mandou a resposta na quarta-feira.

No evento, Suplicy interrompeu uma fala de Mercadante e reclamou de não ter sido convidado para o ato e do fato de não haver referência à renda básica de cidadania no texto que estava sendo lançado.

Leia mais em O Globo