Porto Alegre, quinta, 25 de abril de 2024
img

Morre, aos 66 anos, o ator gaúcho Sirmar Antunes, por Adriana Lampert/Jornal do Comércio

Detalhes Notícia
Artista sofreu um infarto, segundo a perícia informou à direção da instituição onde residia

 

 

O ator gaúcho Sirmar Antunes faleceu no início da manhã deste sábado (6), aos 66 anos. Morador da Casa do Artista Riograndense, em Porto Alegre, ele foi encontrado já sem vida por volta das 6h por um colega que passava por um dos corredores que dá para a sala da instituição. Ainda não há informações concretas sobre a causa da morte, mas, segundo a perícia informou para pessoas próximas, tudo indica que Antunes sofreu um infarto.

O velório e sepultamento devem ocorrer no cemitério João XXIII, com horário a ser definido. Segundo o presidente da Casa do Artista, Fábio Cunha, as informações serão publicadas no Facebook da instituição, assim que forem confirmadas. “Quem quiser se dispor a colaborar com despesas para o velório, pode fazer um pix para Casa do Artista (chave é o CNPJ: 883163360001/09)”, informa o dirigente.

Conhecido por personagens marcantes do cinema gaúcho, Antunes atuou por mais de quatro décadas em filmes como Netto perde a sua alma, Lua de Outubro, A cabeça de Gumercindo Saraiva, Os senhores da guerra e O dia em que Dorival encarou a guarda, e também realizou diversos trabalhos no teatro e na televisão.

Leia mais no Jornal do Comércio