Porto Alegre, terça, 16 de abril de 2024
img

Casal Bolsonaro participa de culto e reforça "guerra do bem contra o mal", por Fernanda Strickland/Correio Braziliense

Detalhes Notícia
Em culto na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, Bolsonaro reforçou o tom messiânico que tem caracterizado suas participações em eventos evangélicos. (crédito: (foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press))

 

 

O presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, participaram do culto em comemoração aos 50 anos do ministério do pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, no domingo (7/8). No evento evangélico, em clima de campanha eleitoral, a primeira-dama disse que Palácio do Planalto foi “consagrado a demônios”.

A igreja estava lotada, e uma multidão de fiéis ficou do lado de fora por falta de espaço. No culto, o pastor André Valadão, filho de Márcio, chamou o casal presidencial ao palco. O presidente foi avacionado por parte dos fiéis com gritos de “mito”. A primeira-dama fez um discurso em que misturou religião com eleições e disse que o pleito deste ano será uma batalha entre o bem e o mal.

“É um momento muito difícil, não tem sido fácil. É uma guerra do bem contra o mal, e eu creio que vamos vencer porque Jesus já venceu na cruz o calvário por nós. E as promessas do Senhor irão se cumprir na nossa nação”, discursou.

Leia mais no Correio Braziliense