Porto Alegre, terça, 23 de abril de 2024
img

Yours Bank recebe aporte de R$ 5 milhões, por Patricia Knebel/Jornal do Comércio

Detalhes Notícia
Líderes da YoursBank e do South Summit, na final da competição de startups ROBERTO FURTADO/DIVULGAÇÃO/JC

 

 

A startup gaúcha Yours Bank, vencedora da Competição de Startups do South Summit Brazil neste ano, acaba de receber um aporte de R$ 5 milhões do Programa de Corporate Venture do Banco do Brasil. A fintech tem como foco oferecer controle e segurança para os pais e autonomia para os filhos lidarem com o dinheiro.

“Foi durante o South Summit que concluímos todos os detalhes do contrato. Faltava um evento como esse que, realmente, ampliasse as conexões e aproximasse startups com os fundos de investimentos”, destaca o fundador da Yours Bank, Felipe Diesel.

Para o presidente do South Summit Brazil, José Renato Hopf, o aporte reflete a importância do South Summit para o crescimento das startups participantes: “Escolhemos o South Summit por ser um evento que se alinha perfeitamente com nossos propósitos e necessidades. O investimento anunciado na Yours Bank por parte do Banco do Brasil materializa muito bem isso. Estamos muito felizes. É um momento muito especial para todos nós da família South Summit”, comenta, destacando que essa é só a primeira notícia das muitas que virão.

Leia mais no Jornal do Comércio