Porto Alegre, sábado, 23 de novembro de 2024
img

Redes sociais de Lula são reforçadas e vão combater os 'maridos bolsonaristas', por Lauro Jardim/O Globo

Detalhes Notícia
Candidato anuncia que pode reduzir impostos para pobres. Reprodução

 

 

A campanha de Lula ganhou reforços nas redes sociais, área em que sabidamente tem patinado.

Um deles é Marcos Carvalho, que em 2018 chefiou as redes sociais da campanha de Jair Bolsonaro (a parte que não era tocada por Carluxo Bolsonaro, claro) e agora faz o mesmo para as campanhas do PT em Sergipe e na Bahia.

É uma colaboração bastante específica: sua missão é trabalhar os nomes de Simone Tebet e Geraldo Alckmin nos eleitorados feminino e de classe média. E, claro, capturar mais os eleitores que votaram em Simone no primeiro turno.

As pesquisas encomendadas pelo PT constataram também um outro problema a ser enfrentado na estratégia de campanha pelas redes sociais: os maridos bolsonaristas.

Leia mais em O Globo