Porto Alegre, sexta, 27 de setembro de 2024
img

Evangélicos sob Lula querem distância da esquerda e torcem por Bolsonaro 'Fênix', por Anna Virginia Balloussier/Folha de São Paulo

Detalhes Notícia
Ainda que permaneça certo desânimo com o que é visto como apatia do ex-presidente, o discurso antipetista alvoraça púlpitos. André Valadão faz retratação por falas sobre Lula em seu Twitter - Reprodução-20.out.22/@andrevaladao no Twitter

 

 

Após uma ruidosa participação na campanha eleitoral, em que até mentiu sobre uma intimação do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que nunca existiu, o pastor André Valadão baixou o tom por um tempo. O entusiasmo por Jair Bolsonaro (PL) desbotou em suas redes sociais.

Valadão chegou a se dizer decepcionado com a letargia do aliado após a derrota para Lula (PT), semanas antes da viagem para os EUA que Bolsonaro fez no epílogo do seu mandato, e da qual ainda não retornou.

Em fevereiro, um seguidor quis saber no Instagram: “O senhor batizaria o Lula?”. Líder na Igreja Batista da Lagoinha, baseado na mesma Flórida onde por ora reside o ex-presidente, ele respondeu que sim. “Mas deixa uns 30 segundos ali debaixo d’água para dar uma limpada com força, né?”

Leia mais na Folha de São Paulo