Porto Alegre, terça, 01 de outubro de 2024
img

Pelo segundo ano, Andressa Martins comanda o Festival de Publicidade de Gramado/Coletiva.Net

Detalhes Notícia
Edição de 2023 do evento terá como focos a pluralidade e a influência da Inteligência Artificial no mercado criativo. Andressa Martins assumiu a missão ainda em 2020 - Dionathan Santos

 

 

Pelo segundo ano consecutivo, o Festival Mundial de Publicidade de Gramado será comandado por Andressa Martins, especialista em Marketing Digital e sobrinha do fundador, João Firme. Em 2023, o evento que acontecerá entre 7 e 9 de junho terá como focos a pluralidade e a influência da Inteligência Artificial no mercado criativo. Os interessados podem adquirir ingressos pelo site.

“É um desafio gigante e, ao mesmo tempo, uma honra dar continuidade a esse festival tão importante, capaz de reunir marcas e profissionais incríveis”, afirma a profissional. Andressa ainda ressalta que o objetivo é influenciar as “transformações em que acreditamos e colaborar para um mercado mais diverso”.

A história da especialista em Marketing com o evento vem de longa data. Aos 13 anos, ela era a encarregada pelo credenciamento dos participantes. Desde então, atuou na programação, nas relações internacionais e na direção de Operações. Em 2020, recebeu de seu tio a missão de ser a primeira mulher a liderar o evento.

Leia mais em Coletiva.Net