A diretora de Vendas e Marketing da Gramado Parks, Lísia Diehl, será uma das participantes de “Onda da Experiência”, maior curso de empreendedorismo de experiência do Brasil.
No sábado, 28 de setembro, a executiva apresentará a palestra “ROX – Experiências que geram resultados”, na qual abordará tópicos como análise quantitativa e qualitativa de resultados atrelada ao marketing de performance, business analytics, estratégias de lifetime value, ciclo de vida e retenção do cliente, entre outros. “Quero desconstruir o mindset de que experiência é ‘legalzice’ ou coisa de Instagram. Elas podem maximizar as receitas”, explica.
Para Lísia Diehl, as empresas que investem em experiência tem melhores resultados comerciais e de vendas, além de receber avaliações dos clientes em ferramentas de feedback, como NPS e Trip Advisor. “A experiência tem o poder de mudar o sentimento de uma pessoa e, consequentemente, a memória e a relação emocional dela com as marcas e produtos”, afirma, e completa: “Quando vivemos novas jornadas, experenciamos sensações que se fixam como memórias e depois como crenças”.
A executiva destaca que já existem inúmeros estudos que apontam um número cada vez maior de consumidores que estão destinando mais tempo e investimento em experiências do que na aquisição de produtos físicos. “Estas experiências atuam na sensação de pertencimento, de protagonismo e conexão, gerando felicidade”, conclui.
A 2ª edição da imersão “Onda da Experiência”, maior curso de empreendedorismo de experiência do Brasil, acontece no Master Hotéis, em Gramado (RS). O evento é focado em empresários, equipes de venda, consultores, empreendedores, varejistas, lojistas, profissionais liberais entre outros que queiram transformar as empresas através das experiências que seus negócios podem proporcionar.
Com idealização de Will Weber, contará com a participação de convidados especiais. Mais informações podem ser obtidas através do site: www.ondadaexperiencia.com.br. Vagas limitadas.
Quem é Lísia Diehl:
Formada e pós-graduada pela ESPM, complementou sua formação com a Harvard Business School e Vanderbilt University.
Com quase duas décadas de experiência em Marketing e Vendas, Lísia Diehl já atuou em multinacionais como a Dell e Intel. Por quase 10 anos, esteve à frente do Marketing de Varejo das Lojas Renner, na qual liderou o projeto de internacionalização da marca.
Atualmente, é diretora de Vendas e Marketing da Gramado Parks – um dos maiores grupos de entretenimento e diversão privados do Brasil, proprietária dos parques Snowland, Acquamotion, YupStar Rio de Janeiro e YupStar Foz do Iguaçu. Também é sócia do Instituto da Experiência.
Recentemente, ministrou a palestra “Turismo de Experiência”, na Convenção CVC, e foi painelista no “Summit Anual de Multipropriedade”, da Turismo Compartilhado, além de ter participado de importantes eventos, como Festuris e ABAV.