Porto Alegre, quarta, 24 de abril de 2024
img

Feira do Livro: Jorge Martins autografa a obra “Sentimentos” dia 10 de novembro

Detalhes Notícia

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home/felipevieira/www/site/wp-content/themes/felipevieira/detalhes-noticia.php on line 263

O escritor Jorge Martins estará na Praça de Sessão de Autógrafos da 65ª Feira do Livro de Porto Alegre no próximo dia 10 de novembro, a partir das 16h30, autografando a sua 6ª obra – “Sentimentos”. Antes, a partir das 16h, o autor realizará um bate-papo com o público no Auditório do Memorial do RS.

Capa livro Sentimentos em alta resoluçãoJorge Martins é um obstinado na defesa da leitura como hábito, e do livro como objeto não apenas de transformação, mas de formação no caráter do jovem, que lhe exercita o senso crítico sobre a vida e lhe aponta caminhos longe da marginalidade. Segundo ele, este livro, direcionado ao público infantil, “tem a finalidade de transmitir que viver para os outros é uma regra da natureza, pois todos nós nascemos para ajudar uns aos outros”.

Autor de “Meu Nome é Jorge”, “O Menino da Caixa de Sapatos”, “O Menino e o Seu Segredo”, “A Amizade Torce por Todos os Times” e “Transformação”, Jorge Martins   nasceu em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, é formado em Administração e Pós-graduado em Psicopedagogia e Educação Infantil.