Porto Alegre, quarta, 24 de abril de 2024
img

Feira do Livro: Flávio Ilha autografa hoje Ralé

Detalhes Notícia
Flávio Ilha Foto: Divulgação

 

 

 

 

O jornalista e editor Flávio Ilha, autografa hoje sua mais nova obra, Ralé. A sessão acontece a partir das 19h30, na Praça de Autógrafos, da Feira do Livro.

São 12 contos escritos pelo autor, divididos em três partes: Medo, Amor e Ódio. Redigido entre os anos de 2016 e 2019, esta é a segunda publicação que ele realiza pela Diadorim Editora. Segundo Flávio, os temas tem o objetivo de organizar as histórias de acordo com os sentimentos mais básicos dos protagonistas, os quais, na maioria das vezes, fazem parte da base da pirâmide social do País. “O medo é, desde sempre, nosso primeiro sentimento ao nascer, seguido do amor. Andam juntos, como irmãos siameses. Já o ódio é o refinamento máximo da nossa triste condição humana”, diz o jornalista.

Responsável por assinar a orelha do livro, Vitor Necchi cita que os contos retratam as dores da carne e da alma. “Flávio Ilha cria diversos caminhos de sentidos e possibilidades, alargando o alcance, mas sem perder o comedimento inerente ao conto ao evocar geografias, subjetividades, enredos e ritos múltiplos”, acrescenta.

Ralé

7 de novembro, 19:30
Praça de Autógrafos, Praça da Alfândega, s/nº – Centro Histórico
Porto Alegre, RS 90020-015 Brasil
+ Google Map

Flávio Ilha
Editora Diadorim