Porto Alegre, sexta, 19 de abril de 2024
img

Viagens: BeA Turismo em parceira com a PLinDigital realizam o projeto inédito “Diário de Marrocos”

Detalhes Notícia

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home/felipevieira/www/site/wp-content/themes/felipevieira/detalhes-noticia.php on line 263

img-20191108-wa0183-1A Plin Digital em parceira com a BeA Turismo está realizando um projeto de turismo inédito no mercado.  Desde o dia 2 de novembro um blog e as redes sociais acompanham tudo o que acontece em um roteiro exclusivo pelo Marrocos com duração de 13 dias. A diretora da BeA Turismo, Beatriz Petek,  depois de muitas experiências no país montou um roteiro fantástico para um grupo especial neste inesquecível  passeio.  Ao longo da viajem a diretora da Plindigital Mariana juntamente com a jornalista Maria Eduarda  mostrarão  através  de matérias, vídeos e fotos um diário com os principais roteiros e acontecimentos da viajem. Este conteúdo será distribuído através dos canais digitais da agencia,  instagram  além do blog.beaturismo.com criado exclusivamente para postar os conteúdos mais densos.

O objetivo é mostra a rica cultura do Marrocos e seus personagens reais, trazendo uma visão histórica e cultural sobre  toda a riqueza deste bravo povo. Vídeos mostrando estes personagens e a cultura local será um dos pontos fortes do material, mostrando neste roteiro uma visão mais próxima do dia a dia do cidadão comum. Segundo Beatriz, a  ideia é mostrar que todas as pessoas, independente de faixa  etária  podem viajar e conhecer diversos lugares no mundo, por isso o público-alvo do blog é a terceira idade, enquanto no Instagram, o foco são pessoas mais jovens.