Porto Alegre, sábado, 20 de abril de 2024
img

Magda Beatriz no Valvulados desta segunda-feira. Jornalista do Ano Prêmio Press 2019 conversa com Julio Ribeiro às 16h

Detalhes Notícia

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home/felipevieira/www/site/wp-content/themes/felipevieira/detalhes-noticia.php on line 263
O programa Valvulados desta segunda-feira, 18 de novembro, vai ser especialíssimo porque tem como convidada a Jornalista do Ano, troféu Badesul do Prêmio Press 2019, a queridíssima Magda Beatriz, apresentadora do Pampa Atualidades, programa diário da TV Pampa. Magda tem uma das trajetórias mais consistentes e marcantes da televisão do Rio Grande do Sul, tendo participação e protagonismo em alguns dos principais programas da história da imprensa e das comunicações do nosso Estado, como Portovisão, Câmera Dez, Guaíba Feminina e Câmera Dois.

Ela tem muitas histórias para contar sobre a sua participação e sobre colegas com os quais trabalhou, muitos dos quais já compõem a antologia da imprensa gaúcha.
Teremos, nesta segunda-feira, uma hora inteira só para conversar com a Magda. A nossa outra convidada era a também diva da imprensa Tânia Carvalho, mas infelizmente foi acometida de uma gripe alérgica e não vai poder participar do programa. Fica para uma próxima oportunidade.

O programa VALVULADOS vai ao ar, ao vivo, das 16h às 17h, pelos canais da Rádio Press na Internet. No Facebook, acesse a página Rádio Press Porto AlegreClique aqui e confira no endereço do Valvulados, no  Youtube. Perguntas nas lives ou pelo whatsapp (51) 99368.5150.
Todas as edições do programa estão disponíveis nesses canais, além do portal www.revistapress.com.br e do Spotify, onde podem ser ouvidos na forma de podcasts.