Porto Alegre, quinta, 23 de setembro de 2021
img

Zbura: Campeões do Mundo Patinam o Natal já está com 90% dos ingressos vendidos e abre venda de ingressos para o Ensaio Geral

Detalhes Notícia

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home/felipevieira/www/site/wp-content/themes/felipevieira/detalhes-noticia.php on line 263

O espetáculo Zbura: Campeões do Mundo Patinam o Natal já atingiu a marca de 90% de ingressos vendidos para o dia 05 de dezembro. Com isso, a organização do show decidiu que realizará outra apresentação no dia 04 de dezembro, às 21h, no Teatro do SESI, na Fiergs. As entradas para a nova apresentação já podem ser adquiridas no www.zbura.com.br.

Marcel Stürmer - Foto Marcelo Auge (1)

Marcel Stürmer Foto Marcelo Auge

O espetáculo, no dia 04, será no formato Dress Rehearsal (ensaio geral), ou seja, serão testadas todas as performances com figurinos e iluminação. Nesta apresentação, os atletas poderão pedir para repetir os números e receber instruções de ajustes durante o show, oportunidade para quem gosta de ver os bastidores de uma grande produção. Este é um formato aplicado por alguns musicais produzidos pela Broadway e por outras companhias internacionais. Para essa nova oportunidade, os ingressos serão vendidos pela metade do valor do dia 05. As opções de desconto podem ser conferidas no site.

O Zbura é uma realização do tetracampeão pan-americano Marcel Stürmer e abordará a história de uma criança e seu avô na véspera dos festejos natalinos. Sentimentos como tempo, distância, coragem, saudades, amor e amizade aparecerão durante vários momentos, construindo uma narrativa que dá tom à magia do Natal, misturando esporte de alto rendimento, artes performáticas e música.

O espetáculo contará em seu elenco com patinadores consagrados mundialmente, entre eles os atuais campeões pan-americanos, a brasileira Bruna Wurtz e o argentino Juan Sanchez, a campeã dos jogos Pan-Americanos de Guadalajara, Elizabeth Soler, e os campeões mundiais Silvia Lamburshi e Andrea Girotto (ambos da Itália). E também Gabriella Giraldi, do Brasil.

Além dessas duas apresentações, haverá ainda um espetáculo gratuito para crianças de 06 a 14 anos integrantes do projeto Crescendo com Arte do SESI, às 15h do dia 04 de dezembro, no mesmo local.