Porto Alegre, quarta, 24 de abril de 2024
img

Porto Alegre: 60ª edição do Festival Hípico Noturno começa nesta quinta-feira. Competição distribuirá R$ 60 mil em prêmios

Detalhes Notícia

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home/felipevieira/www/site/wp-content/themes/felipevieira/detalhes-noticia.php on line 263

Realizado de forma ininterrupta desde 1960, e organizado pela Brigada Militar, o Festival Hípico Noturno chega a sua 60a edição. A cerimônia de abertura de uma das mais tradicionais competições hípicas do país será nesta quinta-feira (21), a partir das 19h, na sede do 4°Regimento de Policia Montada (RpMon) em Porto Alegre.

Esta edição histórica do Noturno está repleta de novidades. O evento reunirá mais de 300 conjuntos (cavalo + cavaleiro) do país e do exterior em quatro dias de competições. Serão distribuídos  60 mil reais em prêmios aos vencedores.

A competição inicia logo após a solenidade de abertura no dia 21, e se estende até o domingo, 24, último dia do evento.  Ao todo, serão dezoito provas competitivas durante os quatro dias do evento.

Além do ambiente de competição, o Festival Hípico Noturno terá uma série de atrativos ao público como praça de alimentação, food trucks, passeios a cavalo, provas à fantasia e shows.
Como parte das comemorações dos 60 anos do Noturno, será realizado também no 4°RPmon, o X Campeonato Brasileiro de Saltos Militar, com provas entre os dias 19 a 21 de novembro .

Confira a programação completa do Festival e a agenda de competições através do site  www.festivalhipiconoturno.com.br ou pelo facebook : festival hípico noturno

bmsalto

O quê:  Abertura do Festival Hípico Noturno
Quando: 21 de novembro, 19h
Local: Av Aparicio Borges 2351, Porto Alegre,  4º Regimento de Polícia Montada

*O FHN tem produção executiva da ACER Conectando Oportunidades e a assessoria de comunicação está a cargo da Mn Comunicação Estratégica.