Porto Alegre, quarta, 24 de abril de 2024
img

Porto Alegre: PP faz "chamamento" e quer Paim como candidato em 2020

Detalhes Notícia

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home/felipevieira/www/site/wp-content/themes/felipevieira/detalhes-noticia.php on line 263

O projeto de governo do Progressistas (PP) para Porto Alegre em 2020 foi lançado, na noite desta segunda-feira, em evento na Federasul. No encontro, o vice-prefeito Gustavo Paim foi oficialmente convocado pelas lideranças do partido para estar à frente da sigla nas eleições municipais do próximo ano. “Estamos tratando da importância que a Capital tem nas eleições. O nosso diretório quer construir uma alternativa, uma aliança no nosso campo político de centro-direita”, afirmou.

Segundo ele, o eleitor poderá ter uma opção que dialogue com o projeto trabalhado em 2016, mas que será conduzido com uma postura diferente. “Temos a mesma defesa de ideias, pensando em uma administração mais moderna e menos burocrática, sem preconceito com a iniciativa privada, mas a condução deste projeto precisa de menos brigas e enfrentamentos”, ressaltou Paim.

Leia mais no Correio do Povo