Porto Alegre, sexta, 19 de abril de 2024
img

PSDB gaúcho prepara candidatos para 2020

Detalhes Notícia

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home/felipevieira/www/site/wp-content/themes/felipevieira/detalhes-noticia.php on line 263

Porto Alegre, Pelotas, Novo Hamburgo e Santa Maria. A administração tucana nessas quatro cidades foi apresentada no Congresso Estadual do PSDB gaúcho – que, neste sábado (23), reuniu centenas de filiados no Plaza São Rafael – como modelo de gestão aos candidatos que pretendem concorrer a prefeito nas eleições municipais de 2020. O evento foi aberto com as palavras do governador Eduardo Leite (PSDB) e também teve a participação do presidente nacional da sigla, deputado federal Bruno Araújo.

No início da manhã, diante de um auditório lotado, Leite defendeu as reformas propostas pelo seu governo, como o pacote de projetos que retiram benefícios do plano de carreira dos servidores públicos e da previdência. O governador repetiu a tese de que as mudanças na carreira dos servidores – especialmente do magistério – beneficia os menores salários.

Leia mais no Jornal do Comércio