Porto Alegre, sexta, 19 de abril de 2024
img

Escola Construindo Seu Clown estará dia 14 de dezembro no Cantinho da Vó Georgina

Detalhes Notícia

Os alunos da Escola Construindo Seu Clown estarão no próximo dia 14 de dezembro no Cantinho da Vó Georgina, em Porto Alegre, para o fechamento do primeiro módulo do curso de formação. Acreditando que o palhaço humaniza e nos faz ter um olhar mais generoso e empático, o objetivo do grupo é levar para a comunidade um final de tarde no circo com direito à luz, som, cenografia, pipocas, fotografias e tudo mais que tiver direito.

As atividades estão previstas para começar às 16h. Durante 5 meses, os alunos da Escola Construindo Seu Clown puderam vivenciar e aprenderam a utilizar as técnicas do palhaço como recurso para o autoconhecimento, o desenvolvimento pessoal e a profissionalização de pessoas interessadas na carreira da palhaçaria.

A escolha do Cantinho da Vó Georgina para realização desta atividade não foi por acaso. O local recebe cerca de 120 crianças ao dia que vivem em situação de carência e risco, ou não tem com quem ficar no turno inverso da escola e a instituição trabalha para garantir atividades de conscientização, auxílio nos deveres da escola, muita brincadeira e diversão, além do café, almoço, lanche e jantar das crianças.

Serviço:
O que: Apresentação Alunos Construindo Seu Clown
Quando: Sábado, dia 14 de dezembro
Horário: 16h
Onde: Cantinho da Vó Georgina (Av. Arnaldo Bohrer, 826 – Jardim Marabá, Porto Alegre)

Quem quiser colaborar para esta atividade mágica acontecer pode contribuir com qualquer valor por meio da vaquinha virtual:
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/construindo-seu-clown-no-cantinho-da-vo-jorgina

Para mais informações:
Escola Construindo Seu Clown
atendimento@construindoseuclown.com.br
Whats: (51) 99530.8508
www.construindoseuclown.com.br