Porto Alegre, sexta, 26 de abril de 2024
img

Valvulados: Julio Ribeiro recebe hoje os irmãos Pinheiro Machado

Detalhes Notícia
Parece lugar comum dizer que o programa Valvulados será imperdível, mas é isso mesmo. Se bem que, se você não assistiu alguma edição ao vivo, pode assistir na hora que quiser, pelos canais da Rádio Press ou em podcasts. Mas, nada melhor do que assistir ao vivo, enquanto os personagens contam suas histórias e você tem a possibilidade de interagir com comentários e perguntas.
Os dois convidados desta 5ª feira, 5 de dezembro, são irmãos pra lá de queridos, competentes, e hiperativos, com centenas de histórias para contar. Eles são bisnetos de um dos mais importante senadores que este país já teve, José Gomes Pinheiro Machado, que lutou na Guerra do Paraguai, que lutou na Revolução de 1893, a chamada Revolução da Degola no RS, fundou um partido conservador e foi assassinado com uma punhalada nas costas por um desempregado, a mando de quem não se sabe. São filhos de um deputado comunista, cassado na Constituinte de 1946 e depois no golpe militar de 1964.

José Antonio Pinheiro Machado, também conhecido como Anonymus Gourmet, é jornalista, advogado, escritor, cozinheiro e gente da melhor estirpe. Seu irmão mais novo, Ivan Pinheiro Machado é arquiteto, pintor, editor e fundador da LP&M.

Imaginem que baita papo vamos travar com esses dois. Confesse, você é um privilegiado por poder ouvir esse próximoo Valvulados, não é mesmo? Coloque aí na sua agenda: Nesta 5ª feira, ao vivo das 16h às 17h pelos canais da Rádio Press na internet. No Facebook, acesse a página RÁDIO PRESS PORTO ALEGRE. No Youtube, acesse o canal YOUTUBE.COM/RADIOPRESS.
Mande perguntas nas lives ou pelo whatsapp (51) 99368.5150.
Todas as edições do programa estão disponíveis nesses canais, além do portal www.revistapress.com.br e do Spotify, onde podem ser ouvidos na forma de podcasts. Neste último formato, os programas também podem ser ouvidos no Apple Podcasts e no Google Podcasts.