Porto Alegre, sexta, 19 de abril de 2024
img

Valvulados: Os Irmãos Benfica são os convidados de Julio Ribeiro nesta quinta-feira

Detalhes Notícia
O Valvulados desta 5ª feira, 12 de dezembro, segue a série com convidados irmãos. Os desta vez vieram de Osório para conquistar espaço na crônica esportiva do Rio Grande do Sul e ganhar o mundo.  Os irmãos Luiz Henrique Benfica e Silvio Benfica, repórter e apresentador da Rádio Gaúcha, respectivamente, por muitos anos, são os convidados de Julio Ribeiro desta 41ª edição do programa Valvulados.

Vamos saber deles o que andam fazendo, quais os projetos para o futuro e, especialmente, vamos querer conhecer algumas das muitas historias que acumularam na longa carreira jornalística e também as aprontadas dos tempos de guri na pequena Osório, cidade do litoral norte do Estado.
O programa VALVULADOS vai ao ar, ao vivo, das 16h às 17h, pelos canais da Rádio Press na Internet.  Clique nos links para acompanhar o programa na página do Facebook,  RÁDIO PRESS PORTO ALEGRE ou no canal YOUTUBE.COM/RADIOPRESS. Os ouvintes e internautas podem realizar perguntas nas lives ou pelo whatsapp (51) 99368.5150. Todas as edições do programa estão disponíveis nesses canais, além do portal www.revistapress.com.br e do Spotify, onde podem ser ouvidos na forma de podcasts.