O mercado imobiliário de alto padrão é o último a entrar na crise econômica, assim como também é o primeiro a sair dela. É com essa afirmação que percebemos a solidez de um segmento em constante desenvolvimento no Brasil. De acordo com dados do Sindicato da Habitação (Secovi), esse setor cresce 20% a cada ano justamente pela queda/baixa da taxa básica de juros Selic. Além disso, esse movimento impulsiona novos investimentos no mercado, estimulando os negócios da iniciativa privada.
Diante desse panorama, é essencial que as empresas criem e coloquem em prática novas estratégias de negócios para atender às necessidades de seu consumidor. Para isso, os líderes das companhias precisam contar com equipes qualificadas e de alta performance, em que todos estejam alinhados às tendências do mercado imobiliário de alto padrão.
No Brasil, nosso público procura muito mais do que sofisticação, pois tem como pré-requisito na compra ou locação de uma propriedade de luxo segurança e infraestrutura de qualidade, sem deixar de prezar pela exclusividade e experiência diferenciada. Nesse momento, cabe uma consultoria personalizada e qualificada junto ao consultor imobiliário, que atua em uma imersão do que o consumidor busca e assim para atingir de forma satisfatória as expectativas do cliente exigente.